BRBCARD MasterCard Gold

O BRBCARD MasterCard Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard. 

Conheça todas as características, serviços e vantagens de ter um BRBCARD MasterCard Gold. 


Vantagens BRBCARD


Funções Múltiplas: Débito, Crédito e Bancária

Para os clientes correntistas do BRB, os cartões permitem a realização de compras nas funções débito e crédito em estabelecimentos comerciais e saques nas funções bancária, débito e crédito:

  • - Compras (Brasil e exterior) e saques (no exterior) na função débito – a débito da conta corrente do BRB;

  • - Compras e saques na função crédito (Brasil e exterior) – a débito da fatura do cartão de crédito;

  • - Saques na função bancária – saques no Brasil, a débito da conta corrente.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Cartões adicionais

Como titular do BRBCARD MasterCard Gold você pode solicitar* até 4 (quatro) cartões adicionais e definir o limite de crédito que eles podem utilizar. Se o beneficiado for o segundo titular da conta corrente do BRB, poderá receber um cartão adicional múltiplo que agrega as funções bancária, débito e crédito.

*Solicitação poderá ser feita pela Central de Atendimento BRBCARD

Datas de vencimento

O BRBCARD MasterCard Gold oferece várias opções de data de vencimento da fatura: 01, 05, 07, 11, 17, 20 e 25. Para alterá-la, basta ligar para a Central de Atendimento BRBCARD.

Prazo de até 40 dias para pagar

Ao sacar dinheiro e efetuar compras na função crédito, você conta com o prazo de até 40 dias para pagar sua fatura, dependendo do dia da compra/saque.

Parcelamento de compras

No ato do pagamento de suas compras, você pode optar por parcelar nas modalidades Administradora (com juros) ou Lojista* (sem juros).

*De acordo com disponibilidade do estabelecimento

Financiamento rotativo

No vencimento da fatura, o pagamento pode ser efetuado no valor mínimo informado. O restante será cobrado na fatura subsequente, acrescido dos encargos pelo financiamento*.

*Verifique as taxas de financiamento rotativo

 

Parcelamento de fatura

O cliente BRBCARD MasterCard Gold pode parcelar o saldo da sua fatura em até 12 vezes, com taxas especiais, e continuar usando o seu cartão.

Opções de terminais para realização de saques

Para correntistas BRB, a débito da conta corrente:

NO BRASIL

  • Autoatendimento BRB;
  • Rede Interligada/Banco24Horas.

NO EXTERIOR

  • Caixas automáticos com a sinalização da Rede Cirrus.

Para correntistas BRB e não correntistas, a débito do cartão de crédito:

NO BRASIL

  • Rede Interligada/Banco24Horas;
  • Caixas automáticos com a sinalização da Rede Cirrus.

NO EXTERIOR

  • Caixas automáticos com a sinalização da Rede Cirrus.

Telessaque à vista ou parcelado

Se você for correntista do BRB, poderá realizar saques à vista ou parcelado, a débito da fatura do cartão de crédito, sem sair de casa. Basta ligar para a Central de Atendimento BRBCARD e, em até dois dias úteis, o valor solicitado estará disponível em sua conta corrente*.

  *Verifique as taxas e o limite de crédito disponível para este serviço

Programa de Relacionamento Brasília da Gente

Os clientes dos cartões BRB MasterCard Gold possuem vantagens e opções de resgate de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente da BRBCARD. Você vivenciará o que há de melhor em Brasília e no mundo e poderá trocar seus pontos por mais de 400 mil produtos incríveis como eletrônicos, passagens aéreas, cash back, dentre outras ofertas exclusivas*.

*Conheça o programa, confira as novidades e participe.

Serviços opcionais

Solicite estes serviços na Central de Atendimento BRBCARD.

 

  • Serviço SMS

 

Por um pequeno custo mensal*, o portador cadastrado recebe mensagens ilimitadas no aparelho celular, todas as vezes que realizar transações nacionais acima de R$ 50,00 na função crédito. A cada compra nacional, você será informado do limite disponível para utilização, além do dia em que a fatura for fechada.

*Tarifa de R$ 3,00 e número ilimitado de mensagens


  • Seguro Protege Mais BRBCARD

 

Coberturas: proteção por morte acidental decorrente de crime, saque sob coação, assistência residencial básica e um número da sorte para participar mensalmente de sorteio pela Loteria Federal, podendo ganhar R$ 5.000,00*.

*Consulte Condições Gerais do Seguro Protege Mais BRBCARD

Várias opções para o pagamento da fatura

  • Débito automático em conta corrente no BRB

    Você poderá solicitar o débito automático da sua fatura ligando na Central de Atendimento BRBCARD. 
  • Pagamento pela internet

    Clique em  “BRB Banknet” localizado na página principal do site. Estando com a fatura, utilize a opção “Pagamento de Títulos”. De posse do cartão, utilize a opção “Fatura BRBCARD”;
  • BRB Telebanco

    Pelos telefones 3322 1515 (DF), 4002 6161 (RJ e GO), 0800 61 3030 (demais localidades) ou (55) (61) 3322 1515 (exterior);
  • Terminais eletrônicos de autoatendimento e Agências do BRB

    Você poderá efetuar o pagamento da sua fatura nos terminais eletrônicos de autoatendimento e Agências do BRB utilizando o código de barras. Caso não esteja com a sua fatura em mãos, basta saber o valor e realizar o pagamento pela opção “Pagamento Avulso”;
  • Lojas do BRB Conveniência e em qualquer outro banco

    Nas lojas do BRB Conveniência e em qualquer outro banco você poderá efetuar o pagamento da sua fatura, mas somente até a data de vencimento.

Fatura pela internet

  • Consulta de fatura pela internet:

Acesse o Portal de Serviços BRBCARD e informe CPF e senha cadastrados. Se for o seu primeiro acesso, escolha a opção “Primeiro acesso? Clique Aqui”. Caso sua senha esteja bloqueada, ligue na Central de Atendimento BRBCARD pelos telefones 4003 4004 (DF) ou 0800 880 4004 (demais localidades).

Fatura Aberta: você pode visualizar seus gastos com o cartão de crédito (extrato parcial), antes do fechamento da fatura;

Fatura Fechada: você obtém a 2ª via da fatura, 5 dias antes do seu vencimento.

 

Benefícios do seu BRBCARD Gold com a bandeira MasterCard

MasterCard Global Service™ – Serviço Global de Atendimento MasterCard

O Serviço Global de Atendimento MasterCard é estendido a todos os clientes BRB MasterCard Gold que estejam em viagem fora de seu país de origem. Oferece atendimento em situações de emergência, em qualquer idioma, e acesso aos seguintes serviços prestados pela BRBCARD, pela MasterCard e por provedores de serviço terceirizados – no Brasil, o telefone gratuito é o 0800 891 3294:

  • Comunicação de Perda/Roubo de Cartões (LSR)

    Ligue imediatamente para o Serviço Global MasterCard para informar a perda ou roubo de seu BRBCARD MasterCard Gold e iniciar o processo de cancelamento e troca;

  • Substituição Emergencial de Cartão (ECR)

    Após o cancelamento, os cartões emergenciais substitutos serão entregues até o dia seguinte nos Estados Unidos e no prazo de dois dias úteis em quase todos os outros países, em local conveniente;

  • Adiantamento de Dinheiro para Emergências (ECA)

    Em caso de perda ou roubo de cartão o cliente pode solicitar um adiantamento de dinheiro para emergências e tomar as providências de entrega/retirada necessárias. A MasterCard disponibiliza aos portadores do BRBCARD MasterCard Gold acesso a dinheiro em agências da Western Union, em milhares de pontos em todo o mundo.

MasterSeguro de Viagens - Seguro de acidentes de viagem

O MasterSeguro de Viagens oferece ao cliente BRB MasterCard Gold cobertura de seguro contra morte por acidente e invalidez em caso de viagem terrestre, aérea ou marítima, em meio de transporte comum licenciado, até o valor de US$ 250.000, pelo prazo de 31 dias. O seguro se estende ao cônjuge e aos dependentes menores de 18 anos - incluindo enteados ou filhos adotados legalmente - ou até 25 anos caso estejam cursando uma instituição de ensino superior credenciada. O cônjuge e os filhos dependentes não precisam estar viajando junto com o titular do cartão para utilizar o seguro. O titular deve comprar as passagens com seu BRBCARD MasterCard Gold ou, se tiver adquirido a passagem com pontos ganhos em programas de milhagem, que o pagamento da taxa de embarque seja efetuado com o seu cartão.

O portador do cartão deverá contatar o Centro de Assistência Mastercard* para obter as informações necessárias.

Serviços de Assistência de Viagem

Serviço de assistência aos portadores do BRBCARD MasterCard Gold e seus dependentes quando estiverem viajando a uma distância de, no mínimo, 160 quilômetros (100 milhas) da cidade onde residem. O programa presta serviços de assistência de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana (incluindo feriados). Têm direito ao serviço o portador do BRBCARD MasterCard Gold, seu cônjuge e quaisquer filhos solteiros dependentes de até 25 anos de idade que estejam viajando com o titular.

                                                                    

Serviços disponíveis:

  • - Informações pré-viagem sobre o local de destino: vacinas, visto, dress code.

  • - Indicações médicas e jurídicas para emergências;

  • - Transferência de adiantamento de fiança;

  • - Dinheiro para emergências;

  • - Assistência para substituição de passagem ou documento perdido;

  • - Transmissão de mensagens urgentes;

  • - Localização e encaminhamento de bagagem perdida.

O Serviço de Assistência de Viagem presta serviços valiosos de assistência de emergência, mas não se trata de cobertura de seguro. As despesas são de responsabilidade exclusiva do portador do BRBCARD MasterCard Gold. Esses serviços são gratuitos, em sua maioria. Em alguns casos, o fornecedor poderá adiantar o pagamento em nome do portador do cartão, sujeito à aprovação do portador. O reembolso ao provedor se dará por meio de débito à conta do BRBCARD MasterCard Gold.

MasterSeguro de Automóveis™

O MasterSeguro de Automóveis oferece cobertura (até US$ 50.000 por evento) do valor dos danos cobertos causados ao veículo alugado, desde que utilize o seu BRBCARD MasterCard Gold para dar início e pagar integralmente pela transação de locação do veículo. Estão cobertos o titular do BRBCARD MasterCard Gold e as pessoas indicadas no contrato de locação do veículo como motoristas autorizados. Para ter direito à cobertura, o aluguel do veículo deverá ser registrado em nome do titular do cartão e ele deve recusar a opção de isenção de responsabilidade por colisão/perdas e danos (CDW/LDW) oferecida pela locadora de veículos.

O seguro oferece cobertura para as seguintes despesas:

  • - Danos físicos e roubo do veículo;

  • - Despesas de locação justas e habituais que venham a ser cobrados pela locadora;

  • - Despesas habituais de reboque por transporte até a oficina autorizada mais próxima imposta pela locadora de veículos, com relação a um sinistro coberto.

Para mais informações sobre serviços e benefícios, ligue direto/cobrar para 1 636 722 7111 dentro dos Estados Unidos. Você também pode chamar do Brasil gratuitamente para o Centro de Assistência MasterCard: 0 800 891 3294. Na internet, acesse www.mastercard.com.br.

Central de atendimento BRBCARD

Distrito Federal

Outros estados

(61) 4003 4004*

0800 880 4004

*Horário de atendimento: segunda a sábado de 8h as 22h.

Perda/Roubo/Extravio/Desbloqueio e Atendimento Eletrônico: 24h por dia, todos os dias da semana.

Deficiente Auditivo / Fala

0800 880 6148*

*Ligue de um aparelho TDD.

Central de Cobrança

0800 880 4001

(61) 3048 8020

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 880 6147

Ouvidoria BRB

0800 642 1105