BRBCARD Visa Nacional

O BRBCARD Visa Nacional é aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil, tanto para suas compras do dia a dia quanto para as suas viagens, sem contar os saques em dinheiro realizados em terminais interligados à Rede Banco24Horas, espalhados por todo o país. Conheça todas as características, serviços e vantagens de ter um BRBCARD Visa Nacional.

Vantagens Cartão BRB

Funções Múltiplas: Débito, Crédito e Bancária

Para os clientes correntistas do BRB, os cartões permitem a realização de compras nas funções débito e crédito em estabelecimentos comerciais e saques nas funções bancária e crédito, ou seja:

  • Compras na função débito – a débito da conta corrente do BRB;

  • Compras e saques na função crédito – a débito da fatura do cartão de crédito;

  • Saques na função bancária – saques a débito da conta corrente.

Para não correntistas, as compras e saques serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Cartão adicional

Como titular do BRBCARD Visa Nacional você pode solicitar 1(um) cartão adicional e definir o limite de crédito que o beneficiado pode utilizar. Se ele for o segundo titular da conta corrente do BRB, poderá receber um cartão adicional múltiplo que agrega as funções bancária, débito e crédito.

*Solicitação poderá ser feita pela Central de Atendimento BRBCARD

Datas de vencimento

O BRBCARD Visa Nacional oferece várias opções de data de vencimento da fatura: 01, 05, 08, 11, 17, 20, 25 e 28. Para alterá-la, basta ligar para a Central de Atendimento BRBCARD.

01, 05, 08, 11, 17, 20, 25 e 28

Prazo de até 40 dias

Ao sacar dinheiro e efetuar compras na função crédito, você conta com o prazo de até 40 dias para pagar sua fatura, dependendo do dia da compra/saque.

Parcelamento de compras

No ato do pagamento de suas compras, você pode optar por parcelar nas modalidades Administradora (com juros) ou Lojista* (sem juros).

*De acordo com disponibilidade do estabelecimento

Financiamento rotativo

No vencimento da fatura, o pagamento pode ser efetuado no valor mínimo informado. O restante será cobrado na fatura subsequente, acrescido dos encargos pelo financiamento*.

*Verifique as taxas de financiamento rotativo

Parcelamento de fatura

O cliente BRBCARD pode parcelar o saldo da sua fatura em até 12 vezes, com taxas especiais, e continuar usando o seu cartão.

Opções de terminais para realização de saques

Para correntistas BRB, a débito da conta corrente:

  • - Autoatendimento BRB;

  • - Rede Interligada/Banco24Horas.

Para correntistas BRB e não correntistas, a débito do cartão de crédito:

  • - Rede Interligada/Banco24Horas;

  • - Em caixas automáticos com a sinalização da Rede Plus.

Telessaque à vista ou parcelado

Se você for correntista do BRB poderá realizar saques à vista ou parcelado, a débito da fatura do cartão de crédito, sem sair de casa. Basta ligar para a Central de Atendimento BRBCARD e, em até 2 dias úteis, o valor solicitado estará disponível em sua conta corrente*.

  *Verifique as taxas e o limite de crédito disponível para este serviço

Serviços opcionais

Solicite estes serviços na Central de Atendimento BRBCARD.

 

  • Serviço SMS

 

Por um pequeno custo mensal*, o portador cadastrado recebe mensagens ilimitadas no aparelho celular, todas as vezes que realizar transações nacionais acima de R$ 50,00 na função crédito. A cada compra nacional, você será informado do limite disponível para utilização, além do dia em que a fatura for fechada.

*Tarifa de R$ 3,00 e número ilimitado de mensagens



  • Seguro Protege Mais BRBCARD

 

Coberturas: proteção por morte acidental decorrente de crime, saque sob coação, assistência residencial básica e um número da sorte para participar mensalmente de sorteio pela Loteria Federal, podendo ganhar R$ 5.000,00*.

*Consulte Condições Gerais do Seguro Protege Mais BRBCARD

Várias opções para o pagamento da fatura

  • Débito automático em conta corrente no BRB: o serviço é solicitado via Central de Atendimento BRBCARD.

  • Pagamento pela internet: basta clicar em "BRB Banknet" localizado na página principal do site. Estando com a fatura, utilize a opção “Pagamento de Títulos”. De posse do cartão, utilize a opção “Fatura BRBCARD”;

  • BRB Telebanco: pelos telefones 3322 1515 (DF), 4002 6161 (RJ e GO), 0800 61 3030 (demais localidades) ou (55) (61) 3322 1515 (exterior);

  • Terminais eletrônicos de autoatendimento e Agências do BRB: você poderá efetuar o pagamento da sua fatura nos terminais eletrônicos de autoatendimento e Agências do BRB utilizando o código de barras. Caso não esteja com a sua fatura em mãos, basta saber o valor e realizar o pagamento pela opção “Pagamento Avulso”;

  • Lojas do BRB Conveniência e em qualquer outro banco: nas lojas do BRB Conveniência e em qualquer outro banco você poderá efetuar o pagamento da sua fatura, mas somente até a data de vencimento.

Fatura pela internet

  • Consulta de fatura pela internet:

Acesse o Portal de Serviços BRBCARD e informe seu CPF e senha cadastrados. Se for o seu primeiro acesso, escolha a opção “Primeiro acesso? Clique Aqui”. Caso sua senha esteja bloqueada, ligue na Central de Atendimento BRBCARD pelos telefones 4003 4004 (DF) ou 0800 880 4004 (demais localidades).

Fatura Aberta: você pode visualizar seus gastos com o cartão de crédito (extrato parcial), antes do fechamento da fatura;

Fatura Fechada: você obtém a 2ª via da fatura, 5 dias antes do seu vencimento.

Localizador Visa de Caixas Automáticos

Os portadores do BRBCARD Visa Nacional podem buscar informação sobre a localização de caixas automáticos Visa/Plus (Visa/Plus ATM locador) em todo o Brasil por meio de seus dispositivos móveis que possuem acesso à internet em www.visa.com/mobileatm. O site oferece:

  • - Busca de caixas automáticos por: nome da instituição ou aeroporto, cidade, endereço ou código postal;

  • - Informações detalhadas sobre os caixas automáticos: horário de funcionamento e se oferecem acesso a portadores de necessidades especiais, cadeira de rodas, braile.

Central de atendimento BRBCARD

Distrito Federal

Outros estados

(61) 4003 4004*

0800 880 4004

*Horário de atendimento: segunda a sábado de 8h as 22h.

Perda/Roubo/Extravio/Desbloqueio e Atendimento Eletrônico: 24h por dia, todos os dias da semana.

Deficiente Auditivo / Fala

0800 880 6148*

*Ligue de um aparelho TDD.

Central de Cobrança

0800 880 4001

(61) 3048 8020

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 880 6147

Ouvidoria BRB

0800 642 1105