Comunicado Boleto

 Atenção!

Se você possui um BRBCARD e identificou uma divergência no seu código de barras ou realizou seu pagamento e percebeu que ele não foi identificado pelo nosso sistema, realize os seguintes passos:

CÓDIGO DE BARRAS DIVERGENTE

O pagamento é feito por meio do número do seu BRBCARD. Ele pode ser feito pelo aplicativo do Banco BRB, banknet, terminais de autoatendimento e pagamento avulso nas agências do BRB/BRB Conveniência. Para saber o passo-a-passo, clique aqui.

PAGAMENTO NÃO PROCESSADO

Pagamento realizado mas limite não foi restabelecido:

  1. Separe o comprovante do pagamento
  2. Envie para o e-mail comprovapagamento@brbcard.com.br com o nome completo, CPF do titular e bandeira (VISA ou Mastercard) do titular do BRBCARD.  

    Obs: É importante lembrar que se você fez alguma compra parcelada, as prestações comprometem o seu limite total e ele não virá por completo.

Pagamentos realizado fora do Distrito Federal e/ou não obtém conta corrente no Banco BRB:

  1. Realize o pagamento via TED para Beneficiário:
    Cartão BRB S.A
    CNPJ: 01.984.199/0001-00
    Banco: 070
    Agência: 0027
    Conta: 600280-6
  2. Envie o comprovante para o e-mail comprovapagamento@brbcard.com.br ou via WhatsApp (61 3966-5431) juntamente com nome completo e CPF do beneficiário. Caso o pagamento tenha sido feito por terceiros, deve ser enviado os dados do beneficiário e do pagador.

Pagamentos de boleto de BRBCARD Puro Crédito:

  1. Realize o pagamento via TED para:

    Cartão BRB S.A
    CNPJ: 01.984.199/0001-00
    Banco: 070
    Agência: 0027
    Conta: 600.280-6

  2. Envie o comprovante para o e-mail comprovapagamento@brbcard.com.br ou via WhatsApp (61 3966-5431) juntamente com nome completo e CPF do beneficiário. Caso o pagamento tenha sido feito por terceiros, deve ser enviado os dados do beneficiário e do pagador. 

Pagamento incompleto - Mensagem: "Procure o beneficiário":

O pagamento é feito por meio do número do seu BRBCARD. Ele pode ser feito pelo aplicativo do Banco BRB, banknet, terminais de autoatendimento e pagamento avulso nas agências do BRB/BRB Conveniência. Para saber o passo-a-passo, clique aqui.



A BRBCARD lamenta o ocorrido e informa que a ocorrência foi um problema pontual e que todas a medidas cabíveis estão em andamento para a sua completa solução. Nosso compromisso maior é sempre focar no nosso cliente e sempre com transparência.

Para mais informações e esclarecimentos, acesse nossas redes sociais (Facebook e Instagram) ou ligue para a nossa Central de Atendimento (DF: 4003-4004/ Outros Estados: 0800-880-4004).

Agradecemos a compreensão e confiança no nosso trabalho.