Comunicado Boleto

 Atenção!

Por um erro sistêmico durante o mês de DEZEMBRO, os clientes com data de VENCIMENTO 15 E 20 que efetuaram o pagamento via FATURA IMPRESSA no dia 17 DE DEZEMBRO foram afetados com uma duplicidade no pagamento. Com isto, a FATURA DE JANEIRO sofreu uma alteração no seu valor e o pagamento deve ser feito de forma diferente.
 
Para realizar a quitação total do saldo devedor, o cliente deverá efetuar o pagamento de acordo com suas despesas no período. Veja um exemplo:
 
Em DEZEMBRO, Maria pagou a sua fatura no total de R$ 550,00.
 
No mês de janeiro, a fatura do seu BRBCARD fechou no valor de R$ 150,00, o que não condiz com os seus gastos reais. Para realizar a quitação total do saldo devedor e não iniciar o rotativo, ela deverá somar todas as despesas de sua fatura:
 
Obrigada pelo Pagamento: -R$550 (referente ao pagamento do mês de dezembro)
Obrigada pelo Pagamento: -R$550 (duplicidade de pagamento indevida)
Compra 1: R$100
Compra 2: R$400
Compra 3: R$200
 
TOTAL: R$150
Na verdade, o real a ser pago é R$700 (R$100 + R$400 + R$200).

 
Importante: Para alterar o valor na hora do pagamento, é necessário prestar atenção no campo "Saldo Total" em que você deve substituir o valor da fatura pelo seu valor real.

LIMITE COMPROMETIDO:  Se o limite do seu BRBCARD foi comprometido e você necessita utilizá-lo antes do fechamento da fatura, entre em contato conosco via Facebook / Instagram ou Central de Atendimento.

ADESÃO DO PARCELAMENTO PELA CARTA OFERTA:  A duplicidade, ocorrida na fatura de dezembro, poderá comprometer os clientes que fizeram adesão ao parcelamento automático pela Carta Oferta. Como é necessário pagar o valor exato da entrada para aderir ao parcelamento, o sistema não computou esta opção devido à inconsistência. Para solucionar, pedimos que entre em contato com o nosso perfil no Facebook ou Instagram.
 
A BRBCARD lamenta o ocorrido e informa que foi um problema pontual e que todas as medidas cabíveis estão em andamento para a sua completa solução.