Saiba como enviar o Formulário ou Carta de Cancelamento

Passos para enviar seu Formulário ou Carta de Cancelamento

1º Acesse um dos Formulário ou Cartas de Cancelamento disponíveis;

2º Preencha e assine o formulário ou carta (deverá ser preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão);

3º Anexe evidências de contatos feitos com o estabelecimento (protocolo de atendimento, e-mail ou qualquer documento fornecido pelo estabelecimento);

4º Envie o Formulário ou Carta e evidências para um dos canais abaixo:

E-mail:

- Cartão de Crédito: cancelacompra@brbcard.com.br

- Cartão Pré Pago: contesta.prepago@brbcard.com.br

- Agências do BRB 

5º Após o envio do formulário* contate a Central de Atendimento da BRBCARD para acompanhar sua solicitação. 

Brasília e Distrito Federal: 4003-4004;

Outros estados: 0800 880-4004;

No exterior (a cobrar): 55 (11) 2136-3625;

Deficiente Auditivo/Fala: 0800 880 6148 - Ligue de um aparelho TDD.

*Documentos enviados por e-mail contate a Central de Atendimento após 5 dias úteis. 

ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário ou Carta de Cancelamento de Despesa. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.

*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.