Saiba o que você pode fazer para evitar fraudes com seu BRBCARD.
- Perdeu ou foi furtado? Entre em contato com a Central de Atendimento BRBCARD assim que sentir falta do cartão;
- Assine o verso do seu BRBCARD;
- Facilite o contato do BRB com você. Atualize sempre seu telefone, endereço e todos os dados cadastrais;
- Memorize suas senhas. Nunca as escreva, compartilhe ou forneça pelo telefone;
- Quando o BRB entrar em contato com você, deixe que o funcionário diga os dados do seu cartão. Não forneça informações via telefone para ninguém;
- Não deixe que o vendedor, garçom, frentista, etc, leve seu BRBCARD para longe de você. Peça a máquina ou acompanhe esses profissionais para realizar o pagamento e não se esqueça de guardá-lo bem;
- Importante: confira sempre o valor da compra antes de digitar a senha ou assinar o comprovante;
- Crie o hábito de conferir sua fatura do BRBCARD, especialmente após uma viagem;
- Quando utilizar os terminais de autoatendimento, muito cuidado e atenção ao seu redor. Não aceite ajuda de estranhos. Peça auxílio a um funcionário identificado, quando houver.
Caso tenha alguma contestação de compra, clique aqui e preencha o formulário.