SAC

Conheça melhor os canais de atendimento do BRBCARD: 

  • 0800 880 6147 - Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): tem como finalidade atender aos clientes quanto a informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
  • 4003 4004 - Central de Atendimento BRBCARD: atende as demais solicitações, como alteração de vencimento e endereço, aumento e redução de limite, contestações, transferência de pontos, solicitação de cartões dependentes e adicionais, entre outros serviços.
  • 0800 880 6148 - Deficiente Auditivo / Fala

Central de atendimento BRBCARD

Distrito Federal

Outros estados

(61) 4003 4004*

0800 880 4004

*Horário de atendimento: segunda a sábado de 8h as 22h.

Perda/Roubo/Extravio/Desbloqueio e Atendimento Eletrônico: 24h por dia, todos os dias da semana.

Deficiente Auditivo / Fala

0800 880 6148*

*Ligue de um aparelho TDD.

Central de Cobrança

0800 880 4001

(61) 3048 8020

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 880 6147

Ouvidoria BRB

0800 642 1105

Canal de Ética

0800 601 8687

contatoseguro.com.br