Vai viajar para o exterior?
Confira as nossas dicas:
Para sua maior segurança e conforto, antes de viajar para o exterior, entre em contato com algum dos canais da BRBCARD listados abaixo e informe o local e período da viagem:
Em caso de viagens distintas no mesmo período entre o titular e o adicional, o titular deverá comunicar ambas viagens e cartões.
Para a utilização do seu BRBCARD na função de débito ou saque no exterior, o cliente precisa comunicar ao Banco de Brasília S/A BRB por intermédio da agência detentora da conta corrente do cliente ou da Central de Atendimento do Banco no 3322-1515.
Válido para cartões puro crédito ou múltiplos ativos.
Para ter acesso aos serviços de proteção oferecidos pelas bandeiras Visa ou Mastercard, antes de viajar é necessário acessar o site da bandeira Visa ou Mastercard, conforme a indicação do seu cartão BRBCARD, em que foi ou será realizada a compra da passagem aérea e emitir o Bilhete de Seguro.
Em caso sinistro, não serão aceitas as solicitações que o bilhete de seguro não tenha sido emitido antes do fato ocorrido.
Nos sites das bandeiras Visa e Mastercard também estão disponíveis os canais de atendimento aos clientes que se encontram no exterior. Os sites também oferecem serviços como: localização de terminais de saque, saque emergencial e cartão emergencial, entre outros.
No exterior
Os clientes BRBCARD conseguem utilizar seu cartão no exterior e nos terminais de autoatendimento que possuam a marca da Rede Cirrus e Rede Plus.
No Brasil, antes de efetuar sua viagem:
Utilize a Rede compartilhada Banco 24Horas para sacar recursos em moeda nacional e conte também os serviços de consulta de saldos e extratos da sua conta-corrente/poupança BRB.
Para saques na função crédito haverá a cobrança das seguintes tarifas:
- Saque nacional: R$ 9,00;
- Saque internacional: R$ 14,00.
BRBCARD
Central de Atendimento BRBCARD 4003-4004 e outros estados 0800 880 4004
Central de Atendimento BRBCARD no exterior a cobrar (55) 11 2136-3625 o cliente deverá inserir o código do país de origem.
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 22h Perda/Roubo/Extravio/Desbloqueio e Atendimento eletrônico: 24h por dia, todos os dias da semana.
Deficiente Auditivo / Fala 0800 880 6148* *Ligue de um aparelho TDD.
Central de Atendimento Mastercard:
Central de Atendimento no Brasil para todos os cartões: 0800 891 3294 Central de Atendimento no Exterior: 001 636 722 7111
Central de Atendimento Visa:
Central de Atendimento no Brasil: 0800-891-3679 Central de Atendimento no EUA e Canadá: 1-800-396-9665 Outros países: 1-303-967-1098