BRBCARD Pré-Pago

BRBCARD Visa Pré-Pago

Perguntas Frequentes:

1 - Onde posso adquirir um BRBCARD Pré-Pago?

Você pode adquirir um BRBCARD Pré-Pago em qualquer agência do BRB ou em um BRB Conveniência mais próximo de você.

2 - Qual a diferença entre o cartão pré-pago e um cartão de crédito?

Ao contrário de um cartão de crédito tradicional, só será possível utilizar o saldo de seu cartão caso tenha sido realizada uma recarga. Não existe limite além do valor previamente carregado.

3 - Qual a diferença entre o cartão pré-pago e o cartão de débito?

Com o BRBCARD Pré-Pago você não precisa ter conta em banco nem comprovar renda ou endereço.

4 - O que é necessário para ter um BBRCARD Pré-Pago?

Vá até uma agência BRB ou BRB Conveniência com um documento de identificação com foto e CPF e solicite o seu. Não existe análise de crédito nem a necessidade de comprovar renda.

5 - Qual a idade mínima para se ter um BRBCARD Pré-Pago?

16 anos é a idade mínima para aquisição de um BRBCARD Pré-Pago.

6 - Posso escolher como meu nome será impresso no meu cartão?

Não. Para uma maior segurança, o nome que será impresso no cartão segue regras de abreviação específicas em nosso sistema e ele será gerado somente no momento da emissão.

7 - Como realizar cargas em meu cartão?

É muito fácil recarregar seu cartão. Basta acessar o nosso site, selecionar a opção Carga/Recarga e, então, digitar o número do cartão e o valor. Realize a impressão do boleto e pague em qualquer agência bancária ou Internet Banking.

8 - Em quanto tempo as cargas ficarão disponíveis no meu cartão?

O valor da carga/recarga estará disponível para utilização após compensação bancária, no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

9 - Existem limites para as cargas realizadas?

Você pode realizar quantas cargas desejar, desde que respeite os limites financeiros de seu cartão. Verifique os valores na tabela de limites financeiros.

10 - O cartão está pronto para ser usado assim que eu o receber pelos Correios?

Não. Após receber o seu cartão no endereço indicado no momento da compra, você deverá ativá-lo pelo Portal de Serviços, no site www.brbcard.com.br.

11 - Como recebo a senha do meu cartão?

Sua senha será enviada junto com o cartão, no mesmo envelope.

12 - A senha de 4 dígitos será solicitada toda vez que eu utilizar o cartão?

Sim. A senha será requisitada quando você fizer compras e/ou saques em estabelecimentos conveniados à rede VISA Electron.

13 - Quantas vezes posso digitar a senha incorretamente? Após essas tentativas, o que devo fazer?

São no máximo três tentativas. Na quarta vez que a senha for digitada incorretamente, o cartão será bloqueado e você precisará entrar em contato com a Central de Atendimento.

14 - Quais são as tarifas desse cartão?

Você poderá consultar a tabela de tarifas disponível neste site.

15 - Como consulto o saldo do meu cartão?

Basta acessar o Portal de Serviços e procurar a opção de saldo.

16 - Posso gastar mais do que o saldo disponível no cartão?

Não. Só é possível gastar o valor que você carregou anteriormente.

17 - Quais são os valores máximos de carga e saldo do cartão?

As cargas em seu cartão são limitadas ao valor máximo de R$ 3.000,00 por mês. Já o saldo máximo é de R$ 3.300,00.

18 - Posso transferir dinheiro entre Cartões BRB Pré-Pago?

É possível efetuar a transferência de valores entre cartões pré-pagos Visa BRBCARD de mesmo CPF. ''Essa operação é sujeita a tarifação, consulte a tabela de taxas e tarifas da BRBCARD.''

19 - Como faço compras utilizando o BRBCARD Pré-Pago?

Por meio da parceria entre BRBCARD e VISA, você pode realizar compras normalmente com seu cartão em milhares de estabelecimentos comerciais espalhados pelo Brasil inteiro que aceitam a bandeira VISA Electron.

20 - Posso usar meu cartão em caixas eletrônicos?

Para saques você terá que utilizar as máquinas de autoatendimento da rede Plus.

21 - É possível realizar compras pela internet com o meu cartão?

Sim. Para efetuar compras na internet as lojas virtuais precisam aceitar a opção de pagamento DÉBITO.

22 - Não reconheço a transação em meu extrato. O que fazer?

Entre em contato com a Central de Atendimento o mais rápido possível.