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Saiba como enviar o Formulário ou Carta de Cancelamento

Passos para enviar seu Formulário ou Carta de Cancelamento

Acesse um dos Formulário ou Cartas de Cancelamento disponíveis;
Preencha e assine o formulário ou carta (deverá ser preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão);
Anexe evidências de contatos feitos com o estabelecimento (protocolo de atendimento, e-mail ou qualquer documento fornecido pelo estabelecimento);
Envie o Formulário ou Carta e evidências para um dos canais abaixo:

E-mail:

– Cartão de Crédito: cancelacompra@brbcard.com.br
– Cartão Pré Pago: contesta.prepago@brbcard.com.br
– Agências do BRB

Após o envio do formulário* contate a Central de Atendimento da BRBCARD para acompanhar sua solicitação.

Brasília e Distrito Federal: 4003-4004;
Outros estados: 0800 880-4004;
No exterior (a cobrar): 55 (11) 2136-3625;
Deficiente Auditivo/Fala: 0800 880 6148 – Ligue de um aparelho TDD.

ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário ou Carta de Cancelamento de Despesa. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.

*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.
*Documentos enviados por e-mail contate a Central de Atendimento após 5 dias úteis.